Bus|Stop

Crónicas de um utilizador frequente de transportes públicos em Portugal.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Malvado Chocapic

Ia calmamente no autocarro, quando de repente um miúdo dos seus 9 anos que viajava acompanhado pelo avô (esta mistura familiar resulta sempre bem) se vomita todo! Assim sem mais. Tudo cá para fora. Zuca! O Avô não tendo ficado minimamente envergonhado com a situação dá uma "nalgada" ao puto dizendo: - "Eu bem te disse. Quem te manda comer essas porcarias "do Chocapic" pela manhã". E logo naquela manhã eu próprio tinha comido Chocapic. Que sacrilégio! As coisas que nós, os miúdos, ingerirmos logo ao pequeno-almoço. Aposto que se lhe tivesse calhado comer uma "sande" mista com leitinho quente o miúdo saia ileso. Mas não, os miúdos de hoje em dia só comem porcaria. Nhaccc!

Felizmente consegui sair na minha paragem sem me acontecer nada, nem um único vómito. Mas também, verdade seja dita, o que eu comi não era bem da marca Chopacic, era parecido... tive sorte!

1 Comentários:

Blogger Jaime Silva disse...

A Nestlé está a fazer mal o seu trabalho... Afinal ainda não convenceram o avozinho que os cereiais integrais são "uma escolha saudável"

18 de dezembro de 2007 às 05:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial